segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Prévia: Arsenal X Sport Huancayo

Nessa terça-feira (24) o Arsenal estreará na Copa Libertadores da América. O primeiro jogo da 53ª edição da competição mais desejada pelos times sul-americanos será em Sarandí. Na outra terça-feira teremos a volta em Huancayo. O vencedor do confronto entrará no grupo de Boca Juniors, Zamora e Fluminense. Um dos mais disputados.

Arsenal: O time de Gustavo Alfaro perdeu seu camisa 9 Óbolo e para substituí-lo contratou Jorge Córdoba. O ponto forte do time segue sendo a dupla de zaga. Lisandro López ficou no clube, após novela e Guillermo Burdisso é bom zagueiro. Participará pela segunda vez na sua história da Libertadores. Em 2008, foi eliminado na fase de grupos. Chega com desconfiança.

Sport Huancayo: Time fundado em 2007, El rojo matador, como é conhecido, vai para sua primeira Libertadores. Para o técnico Miguel Company eliminar o Arsenal é um feito histórico. O time, no último ano, ficou em 3º no Campeonato Peruano. Em 2010 disputou a Sul-Americana e foi eliminado pelo Defensor Sporting perdendo o primeiro jogo por exatos 9 a 0. A contratação de peso da temporada foi o experiente Sergio Ibarra que já tem 243 gols na primeira divisão peruana e é muito respeitado no país.

Provável escalação:


Arsenal: Campestrini; Adrián Gonzalez, Lisandro López, Guillermo Burdisso e Pérez; Torres, Marcone, Aguirre e Caffa; Zelaya e Córdoba.

As linhas contínuas mostram a variação defensiva,
já as flechas o posicionamento ofensivo
Aguirre e Marcone fazem a cobertura de Adrián González e Pérez que são meias de ofício e estão nas laterais. Torres e Zelaya acompanham os laterais do time adversário. Caffa é o cérebro do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário