quinta-feira, 4 de abril de 2013

Verón ajuda vítimas de temporal em La Plata


Uma imagem divulgada por um cidadão de La Plata no Twitter (@hernangpadron) veio a reforçar a imagem de  GRANDE SUJEITO que detém Juan Sebastián Verón, atualmente manager do Estudiantes.
O ex-jogador de Estudiantes, Parma, Lazio, Inter de Milão, Seleção Argentina e uma PÁ de outros times apareceu ajudando, com um bote inflável, os flagelados do temporal registrado nesta terça-feira em La Plata, que já deixou, segundo fontes oficiais, 55 mortos até esta quarta.
“Nós que vivemos na cidade e fomos afetados de maneira direta e indireta tratamos de estar junto e, óbvio, ajudar”, disse o ex-volante. Ele já havia feito críticas às autoridades locais que, segundo Verón, não teriam dado a cara devidamente no socorro às vítimas.
“Estamos incomunicáveis, as linhas estão colapsadas. Temos gente conhecida que não aparece”, afirmou nesta terça, em entrevista à rádio La Red.
Abaixo, uma entrevista de Verón à emissora CN23.
Postado originalmente no Impedimento (http://impedimento.org/2013/04/04/veron-ajuda-vitimas-de-temporal-em-la-plata/) e reblogado com autorização do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário