Lisandro Magallán |
Logo após o término do Torneio Inicial, Marcelo Trobbiani convocou a Seleção Argentina Sub-20 para o Sul-Americano da categoria ao qual a Argentina sediará nas cidades de San Juan e Mendoza. Os quatros primeiros colocados se classificarão para o Mundial Sub-20 da Turquia. A Argentina tem, em seu grupo, Paraguai, Bolívia, Chile e Colômbia. Cada equipe joga quatro partidas na primeira fase. Após, as três melhores equipes de cada grupo (A e B) formam um grupo com 6 seleções onde cada equipe joga 5 partidas.
Lucas Romero |
O selecionado argentino realizou pré-temporada em dezembro para atrapalhar o menos possível os clubes argentinos. Lucas Ocampos, meia-atacante do Monaco, e Paulo Dybala, atacante do Palermo, não foram liberados por seus clubes. O destaque foi a não convocação de Leandro Paredes, enganche do Boca. Trobbiani justificou dizendo que Lanzini, Alan Ruiz e Federico Cartabia, convocados, já fazem essa função. Cartabia joga no Valência B e foi liberado, assim como Iturbe, do Porto. Os últimos dois se juntaram aos treinos somente no 26/12.
Manuel Lanzini |
Goleiros: Walter Benítez (Quilmes) e Andrés Mehring (Colón)
Laterais direito: Eros Meraglia (Vélez) e Alan Aguirre (Boca Juniors).
Laterais esquerdo: Lucas Rodríguez (Argentinos Juniors) e Carlos Ruiz (River Plate)
Zagueiros: Lisandro Magallán (Boca Juniors), Jonathan Valle (Newell`s Old Boys) e Lautaro Gianetti (Vélez).
Volantes: Marcos Fernández (Colón), Matías Kranevitter (River Plate) e Lucas Romero (Vélez).
Meias: Carlos Luque (Colón), Ricardo Centurión (Racing), Juan Ignacio Cavallaro (Unión), Alan Ruiz (San Lorenzo), Manuel Lanzini (River Plate), Federico Cartabia (Valência-ESP) e Agustín Allione (Vélez).
Luciano Vietto |
Nenhum comentário:
Postar um comentário