domingo, 15 de abril de 2012

River se reencontra com a vitória na Nacional B


Mesmo tendo que jogar no péssimo gramado do estádio Monumental, claramente prejudicado pelos shows do cantor Roger Waters ocorridos durante a semana, o River Plate não teve uma de suas melhores atuações, mas, jogou o bastante para conseguir uma vitória por 2 a 0 sobre o Huracán, mantendo-se na vice-liderança da tabela.

Com ambas as equipes encontrando dificuldades pra jogar graças ao péssimo estado do gramado, o primeiro tempo foi muito fraco. O River atuava de maneira apática e não buscava se impor em campo, enquanto isso, o Huracán buscava se aproveitar das deficiências da defesa dos donos da casa para buscar chance nos contra-ataques, mas, nada de relevante veio a acontecer na etapa inicial.

No segundo tempo, Matías Almeyda lançou a campo uma equipe bastante ofensiva e logo o resultado veio.  Maestrico Gonzalez chutou cruzado e o zagueiro Hernán González, do Huracán,  acabou colocando para dentro, determinando o primeiro gol da partida. Já o segundo, veio quando o River já estava com dois homens a mais em campo e o artilheiro Cavenaghi apareceu bem ampliando a vantagem, tudo isso nos primeiros 13 minutos da metade final do jogo. Após os gols, os milionários apenas administraram a vantagem e buscavam não dar espaço para os visitantes, com isso, o jogo acabou no 2 a 0 mesmo.

Com  o triunfo, o River diminui para 1 ponto a distância do líder da B Nacional, o Instituto, que ainda joga nesta rodada contra o Atlanta. O Quilmes, 3° colocado, pode se igualar ao números de pontos do tão tradicional time caso vença o Rosario Central nessa segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário