O River começou pressionado o Aldosivi que conseguiu bloquear e as previsíveis chegadas do Millo, ao longo do tempo, foi arriscando contra-ataques mais perigosos. Aos 22 minutos na chamada "bola vadia", o Aldosivi marcou. Malcorra cobrou escanteio e o zagueiro cabeceou, abrindo o placar. O River ficou nervoso e começou a errar, oferecendo chances do Aldosivi ampliar.
No segundo tempo o River voltou pressionando. Com a entrada de Chorí Domínguez a pressão do River deu resultado logo aos 2 minutos. Mesmo o lance tendo ocorrido fora da área, o árbitro assinalou pênalti em Chorí. Cavenaghi cobrou e empatou. O River parou de criar após o seu gol e, em outra "bola vadia", sofreu o gol da vitória. O Mesmo Malcorra cobrou escanteio e o outro zagueiro, Zunino, antecipou a defesa e testou no ângulo de Chichizola.
O gol decretou a vitória dos Gringos que conseguiram bater o Millo no seu primeiro embate justamente 25 anos depois da histórica conquista da Libertadores pelo River. Agora, o River tenta reassumir a liderança que está com o Instituto diante do Gimnasia Jujuy, fora de casa. O Aldosivi segue sua luta contra o descenso enfrentando o Atlético Tucumán, em Mar del Plata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário